Big John faz sucesso no Festival Brasileiro da Cerveja

Blumenau-SC sediou, entre os dias 4 e 7 de maio, o Festival Brasileiro da Cerveja (FBC) 2022. O tradicional evento contou com mais de 80 cervejarias, e a Big John não ficou de fora. Ao todo, a cervejaria de tirar o chapéu levou 12 estilos de chope e um estilo de cerveja ao festival.

As mais de 28 mil pessoas que visitaram o festival puderam conferir o stand da Big John, o qual chamou bastante a atenção por sua estrutura e, é claro, pelas cervejas – todos os estilos se esgotaram até o último dia de evento. Segundo Verci Bienert, mestre cervejeiro da Big John, os estilos que mais fizeram sucesso foram a NEAPA, a IPA, a NEIPA, a Weizenbock e a Brett Scotch Ale, esta última uma cerveja maturada por quatro anos.

Verci ainda assegura que os amantes da cerveja artesanal podem esperar grandes novidades da Big John ainda em 2022, e já prevê o que o público pode esperar da marca na próxima edição do FBC. “Já estamos pensando em algumas cervejas muito especiais para o FBC de 2023”, reforça o mestre cervejeiro.

 

Siga a Big John nas mídias sociais:

Veja mais:

Tudo vai melhorar

Tudo vai melhorar

Vídeo produzido pela Big John Cervejaria sobre o atual momento vivido, com a pandemia do novo...