Cerveja da Big John é eleita a segunda melhor do Brasil

Escolha aconteceu durante o Concurso Brasileiro de Cervejas 2020

A Big John Tricorn Hat New England American Pale Ale (NEAPA) ganhou a medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas 2020, na categoria Hazy Pale Ale. A divulgação do resultado aconteceu na noite desta terça-feira (10), durante o Festival Brasileiro de Cervejas, na cidade de Blumenau.

Esse já é o segundo prêmio conquistado pela cervejaria no festival. Em 2018, a Big John Boater Hat Weizenbock também conquistou a medalha de prata.

Segundo a diretora executiva da Big John Cervejaria, Diovana Strieder Schacker, a conquista é resultado de um trabalho executado por uma equipe dedicada e que reflete o carinho e cuidado que a Big John tem com seus produtos. “Estamos muito felizes porque ganhamos o prêmio com uma cerveja que vai para o festival do mesmo jeito que vai para a casa do cliente. Algumas cervejarias produzem cervejas especialmente para o concurso. E a Big John mandou a mesma cerveja que o consumidor compra no mercado e nas casas especializadas”, destacou.

O Concurso Brasileiro de Cervejas é um dos maiores do mundo. Em 2019, por exemplo, foram quase 3,2 mil rótulos avaliados por um time de mais de 100 profissionais. A competição também reúne juízes de várias nacionalidades, com vivências extensas na avaliação da bebida em todo o mundo.

 

A Big John Big John Tricorn Hat NEAPA

A NEAPA é uma cerveja que possui uma coloração amarelada e turva, com colarinho branco e de boa retenção. Seu aroma é intenso e remete a frutas tropicais. Tem corpo médio e seu sabor predominante é de lúpulo fresco, com as mesmas características do aroma. Essa mistura de sabores e aromas resultou em uma cerveja extremamente equilibrada com alta drinkability.

Siga a Big John nas mídias sociais:

Veja mais:

Tudo vai melhorar

Tudo vai melhorar

Vídeo produzido pela Big John Cervejaria sobre o atual momento vivido, com a pandemia do novo...